Contato

Entre em contato conosco, peça mensagens, estudos bíblicos, orientação pastoral e teologica, de sua opinião e sua critica, deixe seu e mail, e passarei a enviar lhe semanalmente mensagens e estudo bíblicos, bem como poderemos oferecer maior ajuda no ambito teologico e espiritual.



Edson:   edsonnj@hotmail.com

Rebeca:  rebecaoliveira.mk@hotmail.com

Gelson: gelsonro@hotmail.com



    mbkairos@hotmail.com 

    contato@kairos.org.br



3 comentários:

  1. Que blog abençoado!
    Não deixem de postar, pois dá mesma forma que fui abençoada com as boas novas de Jesus, milhares de outras pessoas também serão.
    Fonte de águas vivas do Trono de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia! Eu estou estudando o livro de Atos e me deparei com a frase no verso 5 do capítulo 9, como me instigou a procurar sobre o significado das palavras recalcitrar e aguilhões, encontrei esse blog que explica sobre a mesma expressão no capítulo 26, verso 14, então quando li sobre isso fiquei admirada como sua interpretação está coerente com o texto no livro de Atos, se referindo a conversão de Paulo, portanto obrigada por ter escrito seu entendimento desse texto e ser instrumento de benção para os cristãos. Deus o abençoe a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Regiane, que Deus abençoe sua vida, sempre e sempre.

    ResponderExcluir

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...